Detento rompe tornozeleira eletrônica e ameaça atear fogo em casa de ex-amásia

Da Redação


Na madrugada deste sábado (3), compareceu na sede do 4º BPM (4º Batalhão de Polícia Militar uma mulher, de 40 anos, relatando que seu ex-amásio, de 24 anos, o qual estava cumprindo pena no Estabelecimento Penal Ricardo Brandão pelo crime de violência doméstica, saiu do presídio a cerca de uma semana e que, logo após sua saída, o mesmo cortou a tornozeleira eletrônica e jogou no meio da via.

De acordo com a vítima, desde que saiu da prisão, o autor passou a perturbá-la e, na madrugada de sábado o acusado tentou invadir sua residência e, como não conseguiu, ameaçou dizendo que iria atear fogo no imóvel e matá-la.

De posse das características do suspeito, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem que estava em frente a uma obra na área invadida da antiga Estação Ferroviária, próximo à residência da vítima.

O homem foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!